Nora Roberts, breve biografia e suas editoras no Brasil @EditoraBertrand e @HarlequinBrasil

Eleanor Marie Robertson nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring no estado de Maryland nos EUA. Nora Roberts é uma simplificação do seu nome de batismo.




Começou a escrever em fevereiro de 1978 quando ficou presa com seus filhos em uma nevasca. Ela disse que com o estoque de chocolate acabando e três metros de neve, não tinha mais nada para fazer e começou a escrever seus manuscristos , que posteriormente levou a Harlequin , onde foram rejeitados inúmeras vezes…

O primeiro livro publicado por Nora Roberts. Foi publicado em 1981 e é objeto de colecionador.
 
Recentemente Tonks, do Romances in Pink conseguiu adquirir o dela. Vejam o que ela achou aqui.





Nora Roberts, autora número 1 da lista de best-sellers do mundo inteiro, com quase 200 romances publicados, é saudada como uma contadora de histórias que possui versatilidade e talento. Com centenas de milhões de exemplares de seus títulos impressos, detém a extraordinária média de venda de 40 livros por minuto. Doce vingança, Segredos, O amuleto, Resgatado pelo amor, Santuário e a Trilogia da gratidão (Movido pela maré, Arrebatado pelo mar e Protegido pelo porto), Trilogia da fraternidade (Laços de fogo, Laços de gelo, Laços de pecado), entre outros, foram publicados pela Bertrand Brasil. Sob o pseudônimo J. D. Robb escreve os livros de suspense que integram a série Mortal, falarei sobre esta série em breve...também publicado pela Bertrand. Mas ainda encontramos livros de Nora Roberts na Harlequin Books que também pertence ao Grupo Editorial Record

Esta sem dúvida é hoje, uma das minhas autoras preferidas...

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.